Ícone do site Anderson Maisse

Como sair do operacional e ser um contador que vende

Como sair do operacional e ser um contador que vende

Como sair do operacional e ser um contador que vende? Essa é uma das principais dúvidas que tomam conta da cabeça de empresários contábeis que estão cansados de ficar presos ao trabalho operacional e que ao mesmo tempo, gostariam de ver o seu negócio vendendo mais.

 

Foi pensando nisso que Anderson Maisse, uma das maiores referências do mercado em contabilidade digital, desenvolveu o CCD – Curso Contabilidade Digital.

 

O CCD é um curso completo, onde você terá a oportunidade de aprender muitas coisas que serão determinantes para o sucesso do seu escritório contábil.

 

Se você deseja saber mais, e com isso, conhecer o caminho para sair do operacional e ser um contador que vende, continue conosco e acompanhe este artigo até o final.

 

Qual o segredo para ser um contador que vende?

O primeiro passo para ser um contador que vende é sair do operacional, afinal, enquanto você estiver preso ao operacional, dificilmente conseguirá tempo para desenvolver boas estratégias de marketing e vendas, bem como, colocá-las em prática.

 

Por sua vez, logo após sair do operacional, você precisa conhecer e aprender sobre técnicas já validadas de vendas no mercado contábil. Tudo isso e muito mais, você pode aprender no CCD. Veja um pouco do que o curso tem a lhe oferecer:

 

 

 

 

 

 

Além dos itens acima, vamos fornecer todo o suporte e orientação necessária para que você consiga transformar o seu escritório em uma contabilidade digital, com capacidade para atender clientes de todas as partes do país e crescer de forma acelerada.

 

A contabilidade digital tem muitos benefícios a lhe oferecer, dentre eles:

 

 

Veja o quadro comparativo abaixo e entenda a importância de prestar seus serviços como uma contabilidade digital:

 

Características Contabilidade Tradicional Contabilidade Digital
Registro de transações Lançamentos e conciliações realizadas de forma lenta e manual. Registro de transações automatizado por meio de softwares e ferramentas inteligentes.
Processamento de dados Realizado manualmente, exigindo tempo e esforço. Processamento rápido e automatizado, permitindo análises em tempo real.
Armazenamento de dados Papéis e arquivos em formato físico, ocupando espaço e demandando tempo para localização de documentos. Armazenamento em nuvem e bancos de dados online, com fácil localização dos documentos.
Acesso a informações Acesso limitado às informações, com envio de documentos por motoboy ou e-mail. Acesso online e informações compartilhadas digitalmente com os clientes.
Colaboração Limitada a interações físicas e troca de documentos físicos. Colaboração em tempo real, compartilhamento de informações e trabalho remoto, com possibilidade de adotar regime híbrido ou de home office.
Análise de dados Manual e demorada, baseada em relatórios impressos e conferências manuais, sujeita a erros humanos. Análise rápida e avançada com recursos como gráficos, dashboards e relatórios automatizados.
Tomada de decisões Baseada em dados históricos com acesso limitado a informações atualizadas. Baseada em dados atualizados e relatórios inteligentes, permitindo decisões mais assertivas.
Integração com outros sistemas Dificuldade em integrar com outros sistemas e plataformas Integração fácil com outros sistemas e automação de processos
Custos Investimento em espaço físico, com maior necessidade de mão de obra e margem de lucro reduzida. Redução de custos com espaço físico, papelaria e mão de obra, maximizando a margem de lucro.
Segurança de dados Risco de perda de documentos físicos e acesso não autorizado. Arquivos protegidos por backups automatizados, e medidas de segurança avançadas, como criptografia e autenticação de dois fatores.
Escalabilidade Dificuldade em lidar com grandes volumes de transações e expandir a carteira de clientes. Capacidade de lidar com grandes volumes de transações e expandir os negócios, inclusive com a ajuda da internet, atendendo clientes de todo o país.

Para quem é o Curso Contabilidade Digital?

O CCD – Curso Contabilidade Digital foi especialmente desenvolvido para você que:

 

 

 

 

 

 

 

O CCD oferece um guia prático, com o passo a passo, para que você aplique diretamente na sua contabilidade e vivencie os resultados.

 

O mais incrível é a rapidez com que esses resultados aparecem. Nos primeiros meses de aplicação, muitos dos nossos alunos conquistaram 10, 20 e até 50 clientes.

 

Conheça um pouco sobre o seu mentor

Contador, empreendedor e ex-professor na Universidade Anhanguera. Anderson Maisse é o CEO e fundador da AM Contabilidade Online.

 

Com o objetivo de democratizar a contabilidade digital e transformar a vida de contadores de diferentes partes do país. Atualmente, sua empresa conta com mais de 20 profissionais que atendem mais de 1000 empresas em todo o país.

 

Para saber mais sobre o CCD e garantir sua vaga na próxima turma, clique aqui e aproveite uma condição super especial.

 

Classifique nosso post
Sair da versão mobile