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Como ser referência em determinado nicho na contabilidade

Como ser referência em determinado nicho na contabilidade

Como ser referência em determinado nicho na contabilidade? Você já pensou nessa possibilidade e nos benefícios que ela pode lhe proporcionar?

 

Contadores que são referência conseguem atrair mais clientes, vendem mais, faturam alto e realizam os seus sonhos. Se tudo isso é parte dos seus objetivos, continue conosco até o final do conteúdo.

 

Neste conteúdo vamos falar sobre a importância da escolha de nichos na contabilidade e apresentar dicas para que você comece o quanto antes a construir sua autoridade através da internet, vale a pena conferir!

 

Quais as vantagens de trabalhar com nichos na contabilidade?

Trabalhar com nichos na contabilidade é uma decisão que oferece várias vantagens, não só para os contadores, mas também para os seus clientes.

 

Confira algumas das principais vantagens:

 

1.Especialização e expertise:

 

 

 

2.Diferenciação no mercado:

 

 

 

3.Eficiência e produtividade:

 

 

 

4.Relacionamento e fidelização:

 

 

 

5.Crescimento e expansão:

 

 

 

Por essas e outras razões, não tenha dúvidas, você precisa ser referência em determinado nicho na contabilidade.

 

Estratégias para ser referência em determinado nicho na contabilidade

Para ser referência em determinado nicho na contabilidade, primeiramente, você precisa escolher o nicho com o qual deseja trabalhar, e posteriormente, deve começar a colocar em prática, estratégias para se posicionar.

 

Escolha um nicho com demanda suficiente para sustentar seu negócio e pelo qual você tenha interesse genuíno em trabalhar, como por exemplo, o nicho de negócios digitais ou a área da saúde.

 

Por sua vez, dentre as estratégias que você deve utilizar para ser referência, podemos destacar:

 

1.Construa um site profissional

Um dos primeiros passos para ser referência em determinado nicho na contabilidade, é a construção de um site profissional, que procura deixar claro para os visitantes, qual é a especialização do seu escritório e os principais serviços oferecidos.

 

O site em questão precisa ser fácil de navegar, contar com um layout atrativo, informações persuasivas e botões de contato para transformar o maior número possível de visitantes em leads.

 

2.Produza conteúdos para o YouTube

Outro passo muito importante para ser referência em determinado nicho na contabilidade é a produção de vídeos para o YouTube de forma constante.

 

Publique um vídeo curto diário com informações de interesse e respostas para dúvidas comuns de empreendedores do seu nicho, como abertura de CNPJ, emissão de notas fiscais e pagamentos de impostos.

 

Coloque como meta, manter essa constância por pelo menos um ano e veja a mágica acontecer, quando ainda no meio do percurso, muitos leads vão começar a entrar em contato com você.

 

3.Produza conteúdos para redes sociais

Para se tornar uma referência em determinado nicho na contabilidade, você precisa explorar os diferentes canais de aquisição de clientes que a internet tem a lhe oferecer.

 

Sendo assim, comece a movimentar também as suas redes sociais, deixando claro logo na bio, qual é a sua especialização e publicando conteúdos específicos para o seu nicho.

 

Invista principalmente na produção de Reels e Stories, procurando ser constante no volume de publicações e na interação com o público.

 

4.Produza conteúdos para blog

Para ser referência em determinado nicho na contabilidade, também é muito importante que você comece a produzir conteúdos otimizados para SEO, e capazes de fazer com que o site do seu escritório comece a aparecer em posição de destaque no Google.

 

Novos conteúdos devem ser publicados de forma periódica no blog do seu site, sempre respondendo dúvidas comuns que empreendedores do seu nicho costumam buscar no Google.

 

Com o tempo, essa estratégia vai posicionar o seu site em posição de destaque para pessoas que precisam dos seus serviços.

 

5.Invista em campanhas de tráfego pago

Para acelerar o processo, você também pode investir em campanhas de tráfego pago, principalmente nas redes sociais, utilizando vídeos para demonstrar a sua expertise e se posicionar como referência em determinado nicho na contabilidade.

 

Vídeos curtos são uma das melhores formas de chamar a atenção das pessoas, conquistar seguidores e receber contatos de leads que chegam através das redes sociais.

 

6.Participe de feiras e eventos do setor

Por fim, mas não menos importante, procure participar em feiras e eventos relacionados ao seu público-alvo, se possível, como patrocinador ou palestrante.

 

Você precisa investir de forma constante em marketing, fazer networking e tudo mais que possa lhe ajudar a se manter envolvido com empresários do nicho em que deseja ser uma referência.

 

Aprenda na prática a ser referência na contabilidade

Se você já tentou de tudo para captar mais clientes, mas não obteve sucesso, ou então, não sabe exatamente por onde começar, nada melhor do que contar com o apoio de quem criou um método que funciona de verdade e gera resultados!

 

Meu nome é Anderson Maisse, fundador da AM Contabilidade, assim como você, sou contador e durante muito tempo busquei formas de conquistar novos clientes e escalar os negócios do meu escritório sem muito sucesso.

 

No entanto, desenvolvi um método que me ajudou a transformar essa realidade, e fazer com que o meu escritório conquiste em média 40 novos clientes todos os meses.

 

Agora, o meu objetivo e compromisso, é ajudar você e outros contadores a colocar esse método em prática e começar a captar mais clientes na contabilidade!

 

Para saber como, clique aqui e faça a sua inscrição no CDP – Contabilidade Digital na Prática.

 

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