Como conquistar 15 clientes todos os meses na sua empresa contábil

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Como conquistar 15 clientes todos os meses na sua empresa contábil

Você sabia que existe uma série de estratégias que você pode colocar em prática para conquistar 15 clientes todos os meses na sua empresa contábil?

 

Tem muitos contadores faturando alto com o modelo digital e a captação de clientes na internet. Se você ainda não faz parte deste grupo, é hora de conhecer o caminho para alcançar os resultados que você sempre sonhou.

 

Neste conteúdo, vamos apresentar 5 estratégias poderosas que vão ajudar você a conquistar pelo menos 15 novos clientes todos os meses. Vale a pena conferir!

 

5 estratégias para conquistar 15 clientes todos os meses na sua empresa contábil

A grande maioria dos contadores reclamam da dificuldade para conquistar novos clientes e escalar os negócios do seu escritório contábil. Isso acontece, pois, muitos contadores ainda não conhecem o potencial da internet para captação de clientes ou não sabem quais são e como utilizar as estratégias certas.

 

Na sequência, vamos apresentar e detalhar 5 ações que você pode e precisa colocar em prática para começar a receber leads todos os dias e fechar pelo menos 15 novos clientes por mês.

 

1.Problemas pesquisados no Google e no YouTube

A todo momento milhares de empresários e empreendedores estão pesquisando no Google e no YouTube por dúvidas comuns sobre abertura de CNPJ, impostos e outros temas relacionados com a contabilidade.

 

O número de buscas desse tipo na internet é gigantesco, e você precisa aparecer como a resposta para o que essas pessoas procuram. Como fazer isso?

 

Primeiramente, você precisa identificar o público-alvo que você deseja alcançar, por exemplo: “Representantes Comerciais”.

 

Logo em seguida, comece a produzir e a publicar no blog do seu escritório uma série de conteúdos otimizados para SEO, que respondam às principais dúvidas do seu público, incluindo:

 

  • Como abrir CNPJ para representante comercial?
  • O que um representante comercial pode fazer para pagar menos impostos?
  • Vale a pena abrir CNPJ para representante comercial?
  • Como emitir nota fiscal de representação comercial?

Por sua vez, além de publicar os conteúdos no blog do seu escritório, produza vídeos para o YouTube abordando os mesmos assuntos.

 

Lembre-se de sempre deixar um link de contato para que as pessoas possam entrar em contato com você e contratar os seus serviços.

 

2.Campanhas de conversão com criativo em vídeo

Campanhas de conversão com criativo em vídeo também são muito importantes para você que deseja conquistar 15 clientes todos os meses na sua empresa contábil.

 

Através de anúncios em vídeo para as redes sociais, você pode apresentar uma solução para a dor do seu público-alvo e convidar essas pessoas a clicar no botão ou link para entrar em contato com o seu escritório.

 

Veja uma sugestão de criativo simples, mas que com um bom vídeo e a configuração certa de campanha, pode lhe ajudar a alcançar muitos clientes:

 

“Você sabia que tem muito representante comercial pagando 15,50% de imposto, enquanto poderia pagar 6%?

 

Se você deseja pagar menos impostos e ser mais lucrativo, entre em contato comigo que eu vou lhe ajudar!”

3.Campanhas de vídeos no YouTube

Outra estratégia muito interessante para você que deseja conquistar clientes todos os meses na sua empresa contábil, é a veiculação de anúncios em vídeo no YouTube.

 

Neste tipo de estratégia, você pode alcançar pessoas que na maioria dos casos, não sabem que possuem uma dor, como por exemplo, o pagamento de impostos em excesso.

 

Utilizando um criativo em vídeo na mesma linha do tópico anterior, configure uma campanha de anúncios no YouTube que apareça nos vídeos de canais que são de grande interesse do seu público.

 

Com um bom criativo, você começará a despertar o interesse das pessoas em lhe procurar para entender melhor como você pode ajudá-las.

 

4.Indicações no momento certo

Saber pedir indicações no momento certo também é muito importante e uma estratégia valiosa para que você consiga conquistar 15 clientes todos os meses na sua empresa contábil.

 

Se você acabou de ajudar um cliente a começar a pagar menos impostos ou a recuperar impostos que foram pagos em excesso no passado, certamente ele estará muito satisfeito com o seu trabalho.

 

Sendo assim, aproveite a oportunidade para pedir ao seu cliente, que lhe indique um amigo empresário que possivelmente vem enfrentando a mesma dificuldade que você acabou de solucionar. É praticamente certo que você conseguirá a indicação.

 

5.Parcerias com influenciadores

Outra dica que pode lhe ajudar a conquistar 15 clientes todos os meses na sua empresa contábil, consiste em buscar parcerias com influenciadores que podem fazer a ponte entre o seu escritório contábil e o seu público-alvo.

 

Quando se fala em influenciadores, muitos pensam apenas nos grandes nomes e no alto custo para contratar esse tipo de profissional. No entanto, é completamente viável do ponto de vista financeiro, fazer parceria com influenciadores locais ou de determinados nichos.

 

Pesquise por pessoas que são referência para o seu público e busque fazer algum tipo de parceria. Uma boa estratégia, é participar de eventos para conhecer e criar conexões com essas pessoas.

 

Conheça o CCD e aprenda mais sobre canais de aquisição de clientes na contabilidade

Para aprender mais sobre canais de aquisição de clientes na contabilidade e conhecer outras estratégias que vão fazer o seu escritório contábil chegar mais longe, assim como a AM Contabilidade, que hoje possui mais de 1000 clientes, você precisa conhecer o CCD.

 

O CCD – Curso Contabilidade Digital, é um curso completo, onde Anderson Maisse, uma das maiores referências do mercado contábil brasileiro, ensina na prática e de forma bem detalhada, tudo que você precisa colocar em prática para transformar o seu escritório em uma verdadeira máquina de vendas.

 

Para quem é o CCD?

 

O CCD é para você que:

 

  • Está se formando ou é um recém-formado e busca uma forma de iniciar sua carreira com excelentes rendimentos;
  • Deseja escalar os resultados do seu escritório, independente do porte do negócio;
  • Deseja transformar sua operação para o digital, entendendo o processo completo de vendas;
  • Deseja montar uma carteira de clientes que valoriza o seu serviço;
  • Deseja sair do trabalho operacional e conquistar mais tempo e qualidade de vida;
  • Deseja fazer vendas mensais que muitos escritórios lutam para alcançar em um ano.

 

Não tenha dúvidas, essa é a sua grande oportunidade de aprender e colocar em prática, as estratégias de marketing e venda que entregam resultados de verdade, mas que muitos contadores simplesmente desconhecem.

 

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