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Vale a pena contratar agência de marketing para escritório de contabilidade?

Vale a pena contratar agência de marketing para escritório de contabilidade?

Vale a pena contratar agência de marketing para escritório de contabilidade? Essa é uma dúvida muito comum entre contadores que estão buscando uma forma de captar um número maior de leads e vender mais.

 

Sabendo disso, decidimos preparar um artigo completo para ajudar você a entender melhor o papel das agências de marketing, desde como elas podem ajudar o seu negócio, até as limitações desse tipo de prestador de serviços.

 

Será que faz sentido contratar uma agência de marketing e delegar todo processo criativo e estratégia de publicidade do seu negócio para terceiros? Continue conosco para conferir!

 

O que faz uma agência de marketing?

As agências de marketing podem prestar uma série de serviços para os seus clientes, dentre os quais, podemos destacar:

 

 

 

 

 

 

Vale a pena contratar agência de marketing para escritório de contabilidade?

Tem muito empresário do meio contábil querendo saber se vale a pena contratar agência de marketing para escritório de contabilidade. Contudo, é preciso alertar que a resposta para essa pergunta vai depender do próprio contador.

 

Se o seu objetivo ao contratar uma agência, é delegar 100% do marketing do seu negócio, saiba que é pouco provável que você consiga ter bons resultados. Agora, se você pretende trabalhar a quatro mãos, lado a lado com a agência, essa parceria tem tudo para gerar ótimos resultados.

 

Na prática, isso acontece, porque para atrair um grande número de leads e fazer muitas vendas, você não precisa apenas de uma agência, mas também, de autoridade na internet, coisa que você só vai conseguir com esforço próprio.

 

O contador que deseja vender mais precisa começar a produzir conteúdo em massa para o canal no YouTube do escritório e para suas redes sociais. É preciso mostrar que por trás da marca da empresa contábil existem pessoas preparadas.

 

Mostre que você domina os nichos de especialização do seu escritório, tirando dúvidas comuns dos empreendedores e empresários no YouTube e também, nas redes sociais, antes de oferecer os seus serviços.

 

Com uma estratégia constante de produção de bons conteúdos que geram valor, você começará a atrair a atenção de potenciais clientes, conquistar a confiança deles, fechar negócios e obter resultados.

 

Se você está disposto a fazer a sua parte, faz todo sentido contratar uma agência de marketing para escritório de contabilidade. A agência será útil para lhe fornecer todo suporte e apoio técnico que você precisa, incluindo:

 

 

Quanto custa uma agência de marketing para escritório de contabilidade?

O custo com a contratação de uma agência de marketing para escritório de contabilidade pode variar com base em vários fatores, dentre os quais, podemos destacar:

 

 

 

 

 

Para obter uma estimativa precisa, é recomendável entrar em contato diretamente com agências de marketing, discutir suas necessidades específicas e solicitar propostas.

 

Quais as principais vantagens e desvantagens de contratar uma agência de marketing?

Contratar uma agência de marketing pode trazer vantagens e desvantagens. Na sequência, vamos destacar os principais pontos positivos e negativos.

 

Vantagens

 

 

 

 

Desvantagens

 

 

 

 

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Anderson Maisse é contador, empreendedor, CEO e fundador da AM Contabilidade Online. Para melhorar os resultados de contadores de diferentes partes do país, Anderson criou o Curso Contabilidade Digital (CCD).

 

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